Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas para as perguntas mais comuns dos nossos clientes.

Sou consumidor. Como adquirir os suplementos da Dynamic Lab para consumo próprio?

Busque por um dos nossos parceiros revendedores, acessando o link Onde Encontrar. E não deixe de nos acompanhar também em nossas redes sociais! Diariamente por lá repostamos as divulgações e promoções feitas por nossos revendedores.

Posso comprar direto da indústria?

Nossa política comercial abrange somente pessoas jurídicas revendedoras do segmento, logo apenas lojistas com atividade comercial na área de suplementação e que pratiquem revenda podem, mediante cadastro e aprovação, comprar diretamente conosco.

Sou lojista. Como adquirir os suplementos da Dynamic Lab para revenda?

Envie para o email sac@dynamiclab.com.br os seguintes documentos e informações:
1) Contrato Social ou Declaração de Microempreendedor individual
2) Cartão do CNPJ
3) Nome e telefone do proprietário e responsável pelas compras
Após cadastro, você será encaminhado ao Representante que atende a sua região para apresentação de nossa política comercial.

Já fui em várias lojas e não encontro o suplemento que preciso. Como faço para comprar?

Todos os lojistas informados no link Onde Encontrar possuem cadastro em nosso sistema para realizarem compras conosco, no entanto nosso portfólio é bastante extenso, e se a loja não possui procura por determinado suplemento, certamente ela não terá interesse em mantê-lo em seu estoque! Por isso, busque pelo suplemento nas lojas de sua preferência! Pesquise em lojas físicas e online também.

Caso o suplemento seja lançamento ou por ventura tenha saído de linha, é comum o abastecimento ou desabastecimento do mercado ser mais restrito, então solicite auxílio através do email sac@dynamiclab.com.br.

Sou nutricionista e gostaria de conhecer mais sobre os suplementos da Dynamic Lab. Como devo proceder?

Realizamos um trabalho de consultoria nutricional, onde uma de nossas nutricionistas irá conhecer um pouco mais sobre seu nicho de atuação e lhe apresentar os suplementos do nosso portfólio que podem lhe fornecer algum suporte às suas necessidades. Para agendar, basta entrar em contato conosco através do email sac@dynamiclab.com.br.

Gostaria de fazer parte da Equipe Dynamic Lab. Pra onde envio meu currículo?

Nossas vagas de trabalho/estágio, quando disponíveis, são divulgadas através de órgãos específicos para este fim, no entanto você pode enviar o seu currículo para nosso banco de dados: curriculo@dynamiclab.com.br.
Caso seja disponibilizada alguma vaga na qual o mesmo se encaixe, o contato poderá ser realizado.

Tenho uma reclamação a fazer sobre um suplemento fabricado pela Dynamic Lab. Como proceder?

Temos um procedimento interno a ser cumprido sobre quaisquer reclamações sobre suplementos de nossa fabricação, visando o controle da qualidade e segurança de consumo. Assim, solicitamos a formalização da reclamação através do email sac@dynamiclab.com.br, com envio do nome do produto, lote e validade, e imagens que se fizerem devidas para as averiguações necessárias.

Tenho uma reclamação a fazer sobre um suplemento fabricado pela Dynamic Lab. Como proceder?

Temos um procedimento interno a ser cumprido sobre quaisquer reclamações sobre suplementos de nossa fabricação, visando o controle da qualidade e segurança de consumo. Assim, solicitamos a formalização da reclamação através do email sac@dynamiclab.com.br, com envio do nome do produto, lote e validade, e imagens que se fizerem devidas para as averiguações necessárias.

Como devo tomar o suplemento?

A Dynamic Lab recomenda o consumo dos seus suplementos conforme orientação constante no rótulo ou de acordo com a prescrição de um profissional da saúde que seja competente para a orientação individualizada. Procure sempre seu médico ou nutricionista antes do consumo de qualquer suplemento.